terça-feira, 31 de maio de 2016

Está na hora de começar a agrupar os representantes das Unidades que irão estar presentes no 1º. Grande Encontro das Tropas de Omar, a realizar em 10 de Junho de 2017.
O maior apoio que se conseguiu até agora foi da parte da Comissão do 10 de Junho, sobretudo do Alf. Francisco Van Uden, da 32º. Comp. Comandos, Vice-Almirante Victor Cajarabille, para além de mais.
Assim, peço a todos os representantes, sobretudo da 2621, da 2793, da 1ª. e da 3ª. CCMDS Moçambique, da Artilharia de Omar, dos Páras do Barroca Monteiro e dos que renderam a minha 3310, o favor de estar presentes já no próximo dia 10 de Junho junto à entrada do Museu do Combatente (Forte do Bom Sucesso, entre a Torre de Belém e o Monumento), a partir das 11,30 H, para termos tempo para conversar e debater ideias sobre o Grande Encontro de 2017.
Como é óbvio, estão também convidados para estar presentes neste pré-recontro do próximo dia 10 de Junho, todos os representantes de outras Unidades que queiram comparecer, mesmo sem ter feito de operações militares em Omar.

Aproveito para juntar o Convite que a Liga dos Combatentes me enviou, pedindo para divulgar junto de todos os meus camaradas de guerra a organização deste próximo Encontro Nacional de Combatentes de 2016.

Espero que comece bem a organização deste promissor Primeiro Grande Encontro das Tropas de Omar, em 10 de Junho de 2017.

Divulguem, por favor.

Muito obrigado.

Enorme abraço para todos.


Sem comentários: